Evento SuperBahia apresenta novidades para negócios do varejo de alimentos

 Evento SuperBahia apresenta novidades para negócios do varejo de alimentos

As principais indústrias do varejo de alimentos do Brasil apresentarão suas novidades e últimas tendências de mercado.

Começa nesta segunda-feira (13) e vai até quarta-feira (15) a 7ª edição da Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados, Padarias, Restaurantes e Distribuidores, o SuperBahia. O evento, que acontece na Arena Fonte Nova, é realizado pela Associação Baiana de Supermercados (Abase), em parceria com o Sebrae Bahia.

As principais indústrias do varejo de alimentos do Brasil apresentarão suas novidades e últimas tendências de mercado buscando realizar bons negócios para todas as empresas ligadas ao varejo do autosserviço alimentar da Bahia.

A Superbahia também investe na capacitação e no conhecimento. A feira promove um fórum de lideranças para discussões de estratégias de crescimento e o fomento de uma boa interação entre empresas supermercadistas e indústria.

Durante o evento, será realizado o IV Fórum de Fortalecimento do Varejo Baiano promovido pela Abase em parceria com a Supermercado Moderno onde teremos a palestra de Alexandre Ribeiro com o tema : “Como tornar a loja mais rentável” e “Centrais de Negócios: Como obter sucesso na união entre varejistas”.

Nos dias 14 e 15 de junho, a feira também contempla um ciclo de 15 palestras com importantes discussões a cerca do aumento da produtividade e novas práticas para melhoria dos resultados nas empresas.

Consultores, advogados, órgãos de fiscalização e empresas de apoio ao empreendedor debaterão sobre temas como: Ruptura – como evitar este mal, Gerenciando melhor a relação com o consumidor e Como reter e incentivar seus colaboradores, entre outros.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading