Ex-Bahia, Jobson se envolve em acidente com vítima fatal
Atacante do Bahia em 2011, o jogador Jobson se envolveu num acidente grave na tarde desta sexta-feira (3), entre os municípios de Marianópolis e Divinópolis, no Tocantins. O carro em que o atleta estava capotou na estrada e deixou uma pessoa morta e quatro feridas – entre elas, o próprio Jobson, que é dono do automóvel.
Jobson está afastado dos gramados até março de 2018 por se negar a fazer um exame antidoping quando jogava no Al Ittihad, da Arábia Saudita. Segundo a polícia local, foram encontradas diversas latas de cerveja e uma garrafa de whisky no veículo.
Fama de mau – O jogador é conhecido por se envolver em diversas polêmicas. Quando atuou no Bahia, apesar do bom desempenho em campo, foi dispensado após acumular atrasos e indisciplinas. Enquanto estava no São Caetano, dois anos depois, foi acusado de agredir a esposa e desacatar policiais.
Há um ano, Jobson foi acusado por quatro adolescentes de estuprá-las, após forçá-las a ingerir bebida alcoólica e entorpecentes. Ficou preso em Marabá, no Pará, até setembro do mesmo ano e saiu após pagar fiança.