EXCLUSIVO: Disputa pela presidência da Câmara de Lauro terá chapa única

A vereadora Naide Brito (PT) será a próxima presidente da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas

As coisas mudam a cada momento, mas, com relação à disputa pela presidência da Câmara de Lauro de Freitas, a mudança já aconteceu e ao que tudo indica, não sofrerá alteração até o dia da votação, que acontece neste domingo (01). 

A vereadora Naide Brito (PT) que é candidata, nessa reta final, virou o jogo e hoje já conta com cerca de 10 votos, suficientes para se eleger e ocupar o cargo de presidente da Casa Legislativa.

Neste panorama, o então candidato e atual presidente da Câmara, Antonio Rosalvo (REDE), que tentaria o seu 3º mandato como presidente, desiste de concorrer, tendo a disputa pela presidência com apenas uma candidata, Naide (PT).

A prefeita eleita, Moema Gramacho (PT), que toma posse neste domingo, obviamente trabalhou certo e articulou muito bem para que sua correligionária, que é da sua confiança fosse eleita. Com isso, Moema teria praticamente a Casa Legislativa caminhando com a sua gestão.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo LFNews, a vereadora Naide como candidata única, poderia ter muito mais do que dez votos, chegando a quinze, dezesseis…votos. Nesta altura do campeonato, ninguem jogará contra e Naide consequentemente será bem votada.

 

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading