EXCLUSIVO: Entrevistamos o Prefeito eleito mais popular de Simões Filho

Ele nasceu em Santo Antônio de Jesus em 8 de setembro de 1966, mas tem o município de Simões Filho como sua grande terra natal e o povo o enaltece toda vez que o vê nas ruas. Estamos falando do popular e querido “Dinha”, prefeito eleito com 34.433 votos em Simões Filho.

LF NEWS: Qual emoção em ter recebido quase 35 mil votos?

Dinha: Um grande emoção, não tenho sinceramente como mensurar e agradecer estes milhares de votos de confiança, é grafiticamente, pois trabalhamos 10 anos para conquistar este pleito, através das urnas e de nossa querida população, posso “reconstruir”, e também, “construir” Simões Filho para todos que vivem nesta nossa, infelizmente, maltratada cidade.

Resultado de imagem para dinha simões filho

LF NEWS: Qual a área de Simões Filho que o senhor entende que precisa de mais atenção?

Dinha: São muitas, praticamente todas estas, incondicionalmente todas, tanto a área da educação, segurança, infraestrutura, saúde, enfim, todas serão prioridade em nosso governo e faremos com muito amor e dedicação em todas, com muito planejamento, algo que jamais foi dado a nossa querida cidade.

Resultado de imagem para dinha simões filho

LF NEWS: Nas Mídia Socias (Facebook, WhatsApp, etc.) vimos muitas mensagens parabenizando o senhor, mas, em grande parte delas há também perguntas sobre eventuais melhorias na saúde. O que a população de Simões Filho pode esperar de seu governo?

Dinha: Existem diversos pré-projetos e muitas ideias, mas vamos aguardar tomarmos posse no dia 1º de janeiro para colocarmos em prática. Mas uma coisa é certa, a população simõesfilhense terá um trabalho incansável de nossa parte, independente de classe social, independente da religião e independente da cor racial, vamos trabalhar para que todos, independente de qualquer coisa, todos terão uma saúde digna que merecem.

Resultado de imagem para dinha simões filho

LF NEWS: A respeito do transporte coletivo, como o senhor vê esta delicada questão em Simões Filho?

Dinha:  Boa pergunta, esta é uma das muitas revindicações que recebi pessoalmente de nossa população, desta forma, já iniciamos um trabalho de aprendizagem junto ao secretário de Urbanismo e Transporte de Salvador, nossoa amigo Fábio Mota e os mesmos serão aperfeiçoados e implantados em nossa região para atender nosso povo.

Resultado de imagem para dinha simões filho

LF NEWS: O senhor conhece os vereadores eleitos? Pode nos dar um parâmetro de como será sua relação com o legislativo? 

Dinha:  Conheço todos eles, os considero todos meus amigos, independente do partido político, com certeza teremos um ótimo relacionamento e devemos trabalhar em prol de nossa cidade e melhor atender aos que nos elegeram, pois, eles sim são nossos chefes: O POVO.

Resultado de imagem para dinha simões filho

LF NEWS: Para encerar, o senhor já definiu qual será seu primeiro ato de governo?

Dinha:  Meu primeiro ato será juntar as minhas mãos, levantar minha cabeça, olhar para o céu e agradecer, com toda minha fé esta grande oportunidade que Deus nos deu, pedindo a ele que tenhamos todos sabedoria e humildade para cumprir com satisfação e alegria esta tarefa para o povo e com o povo, muito obrigado!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading