Exclusivo: Pizza Hut inaugura a segunda loja em Salvador nesta terça-feira (18)

Os fãs da Pizza Hut podem comemorar: uma nova loja da franquia será inaugurada na terça-feira (18), em Ondina – no cruzamento das avenidas Adhemar de Barros e Oceânica. O horário de funcionamento será todos os dias da semana, das 16h às 23h.

O espaço dispõe de um cardápio diversificado, com mais opções de entradas e 17 sabores de pizza – incluindo as opções de brigadeiro e Ovomaltine, ambas com bordas recheadas. 

“Nesta loja, o cliente vai viver a experiência completa de consumir a Pizza Hut. Disponibilizaremos cerca de 70 lugares para que todos possam degustar os nossos produtos, bater papo, comemorar e confraternizar”, destaca Marcelo Simões, um dos sócios da franquia em Salvador.

Preços e Delivery 
Serão comercializadas pizzas médias e grandes dos tipos Tradicional, Clássica e Exclusiva, com preços variando de R$39,90 a R$64,90. Ainda não poderão ser feitas reservas de mesas e o serviço de delivery está agendado para começar no primeiro semestre de 2017, cobrindo grande parte da cidade.

Mais novidades 

Até o final de 2016, a Pizza Hut vai inaugurar mais duas lojas em Salvador: uma no Shopping Bela Vista e outra no Shopping da Bahia. “Terminar o ano oferecendo aos soteropolitanos quatro pontos diferentes para desfrutar os produtos da Pizza Hut é, sem dúvida, a prova de como a marca foi bem recebida na cidade. Nossa expectativa é a melhor possível e o plano de expansão para 2017 já está sendo executado para levarmos ainda mais sabor ao nosso público”, finaliza Ricardo Simões.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading