Exclusivo: Praia de Buraquinho ganha uma nova iluminação

A praia de Buraquinho, um dos maiores cartões postais de Lauro de Freitas está com uma nova iluminação. Todas as lâmpadas da Praça foram trocadas por metálicas. Como o LF News adiantou, até o final do mandato do prefeito Dr. Márcio, outras avenidas a exemplo da Luiz Tarquinio e Priscila Dutra terão também a sua iluminação trocada por vapor metálico.  


Essas lâmpadas são de longa durabilidade e baixa carga térmica. Sua luz é muito branca e brilhante. Tem versões de alta potência (para grandes áreas, têm índice de reprodução de cor de até 90%, eficiência energética de até 100lm/W e temperatura de cor de 4.000 a 6.000K, em vários formatos) e de baixa potência (de 70 a 400W, formato tubular com diversas bases, apresentando alta eficiência, ótima reprodução de cor, vida útil longa e baixa carga térmica);

Atualmente, a lâmpada de vapor metálico, é a que apresenta o maior número de aplicações, a se destacar a iluminação de lojas de departamentos, estádios de futebol, monumentos, industrias, iluminação residencial, e até mesmo, iluminação automotiva, com as chamadas lâmpadas de xenônio, que são lâmpadas de vapor metálico com atmosfera de xenônio, capazes de acender instantaneamente. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading