dezembro 02, 2021

970×90

Exclusivo: Praia de Buraquinho ganha uma nova iluminação

A praia de Buraquinho, um dos maiores cartões postais de Lauro de Freitas está com uma nova iluminação. Todas as lâmpadas da Praça foram trocadas por metálicas. Como o LF News adiantou, até o final do mandato do prefeito Dr. Márcio, outras avenidas a exemplo da Luiz Tarquinio e Priscila Dutra terão também a sua iluminação trocada por vapor metálico.  


Essas lâmpadas são de longa durabilidade e baixa carga térmica. Sua luz é muito branca e brilhante. Tem versões de alta potência (para grandes áreas, têm índice de reprodução de cor de até 90%, eficiência energética de até 100lm/W e temperatura de cor de 4.000 a 6.000K, em vários formatos) e de baixa potência (de 70 a 400W, formato tubular com diversas bases, apresentando alta eficiência, ótima reprodução de cor, vida útil longa e baixa carga térmica);

Atualmente, a lâmpada de vapor metálico, é a que apresenta o maior número de aplicações, a se destacar a iluminação de lojas de departamentos, estádios de futebol, monumentos, industrias, iluminação residencial, e até mesmo, iluminação automotiva, com as chamadas lâmpadas de xenônio, que são lâmpadas de vapor metálico com atmosfera de xenônio, capazes de acender instantaneamente. 

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde