EXCLUSIVO: Rogério, ex-Zimbabwe é o novo vocalista da banda Sintkaya

 EXCLUSIVO: Rogério, ex-Zimbabwe é o novo vocalista da banda Sintkaya

Após quase uma década fora do cenário musical, a Sintkaya volta com força total para relembrar os grandes sucessos que fizeram parte da história da banda de Reggae na Bahia.

Em sua trajetória nesse novo retorno, eles farão uma releitura das musicas: chegue mais, que a Sintkaya chegou e Reggae na veia, reggae raiz, reggae a mensagem que te faz feliz, entre outras.

Ex-Líder da ‘Zimbabwe’, Rogério Noronha ao qual tocou durante 20 anos, alça vôos ainda mais altos ao lado de Leo Barros, (baterista e produtor musical) da Sintkaya.

Rogério foi escolhido como novo vocalista da banda após reunião com integrantes da Sintkaya, e seu nome foi o mais cogitado para assumir a liderança.

O grande objetivo com essa nova formação, é resgatar aquele público que ainda gosta da banda SintKaya, Zimbabwe, Ed Vox, Cine Calmon, Edson Gomes e Adão Negro.

Musica de Guetto mesmo, quando éramos felizes tocando para nosso público, e o nosso público sempre foi o da favela, diz Leo Barros.

“Sempre é muito difícil para todos um novo recomeço mas, acreditamos e contamos com nossos amigos e fãs para reescrevermos uma nova historia do reggae em Lauro de Freitas, na Bahia e no Brasil”, disse.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading