dezembro 06, 2021

970×90

ExpoAgro 2016 é encerrada com sucesso no oeste baiano

ExpoAgro 2016 é encerrada com sucesso no oeste baiano

Após uma semana de negócios, palestras, clinicas tecnológicas, leilões e entretenimento, a 34ª edição da ExpoAgro Barreiras foi encerrada na noite de domingo, 17, com a apresentação do Lucas Lucco. Mais de 25 mil pessoas assistiram ao show que movimentou o último dia da maior exposição agropecuária do Oeste da Bahia.

 

De 09 a 17 de julho, a feira ofereceu aos visitantes do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha uma extensa programação cultural e de negócios. A estrutura montada garantiu conforto e segurança aos expositores, crianças, jovens e público em geral.

Este ano, a feira tematizada “Água, Produção e Sustentabilidade” foi organizada por segmentos da indústria, comércio, meio ambiente e agricultura familiar. Além da exposição de máquinas e implementos agrícolas, animais foram leiloados. Rodeios, parque de diversões, boate, bares, restaurantes e shopping aberto fizeram parte dos atrativos oferecidos.

“A ExpoAgro é um evento que acontece com parcerias. Este ano, tivemos um apoio importante da Acrioste, Seagri, Bahia Pesca, CDL-Barreiras, Sebrae, instituições de ensino superior e vários segmentos, que participaram e obteram sucesso em seus empreendimentos. Agradecemos aos restaurantes, bares, barraqueiros, segurança, todos os servidores que trabalharam nesse evento e mais uma vez fecha com saldo positivo”, garantiu o secretário municipal de desenvolvimento agrário e abastecimento, Ozimar Amorim.

O volume de negócios fechado tanto nos setores de revenda quanto nos leilões realizados está em fase de fechamento. Mas mesmo antes da divulgação desses números fica a certeza de que a Expoagro Barreiras 2016 foi encerrada com grande sucesso. Uma grande feira para uma grande região.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde