Extraditado e preso, Thiago Brennand passará por audiência de custódia em São Paulo
Depois de chegar ao Brasil extraditado para responder por diversos crimes contra mulheres, o empresário e herdeiro Thiago Brennand passará por audiência de custódia e será levado a um Centro de Detenção Provisória na cidade de São Paulo, neste domingo (30).
Thiago foi trazido ao Brasil por policiais federais, na tarde de sábado (29), pelo Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O voo saiu do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.
Informações preliminares apontam que ele deverá ser levado ao Centro de Detenção Provisória I de Pinheiros. Em nota, o Tribunal de Justiça de São Paulo informou que o preso deve ser apresentado à Justiça até 24 horas após a prisão para audiência de custódia.
A audiência deve acontecer entre 9h e 13h deste domingo. horário em que funciona o plantão judiciário aos fins de semana e feriados. O suspeito passou a noite na sede da Polícia Federal em São Paulo.
“Aguardamos a apresentação do preso pela Polícia Federal e, por isso, não temos a informação do local. Após a prisão, é a Secretaria da Administração Penitenciária responsável pelo local da prisão”, disse o TJ.