Fábio Vilas-Boas rebate novas críticas de Mandetta: ” só está prestando agora para pautar programa de comediante”

 Fábio Vilas-Boas rebate novas críticas de Mandetta: ” só está prestando agora para pautar programa de comediante”

Os ânimos estão exaltados entre o ex-Ministro da Saúde, Luis Henrique Mandetta e o secretário da saúde do estado, Fábio Vilas Boas. Na manhã deste sábado (6/6), Vilas Boas usou as redes sociais para rebater às críticas do ex-ministro, que ontem (5/6), durante entrevista ao programa Pânico, da rádio paulista Jovem PAN, disse não conhecer Vilas-Boas e afirmou que ele teria participado das comemorações do “aniversário do partido comunista chinês, quando se teve o primeiro caso (da Covid-19) registrado na Bahia”.

“Não o conheço. É da Bahia? Ahhh, ele era um que quando teve o primeiro caso na Bahia, que foi lá em Feira de Santana, ele deu essa notícia… ele tava (sic) lá em Cuba, no aniversário do partido comunista chinês”, disse Mandetta. Em 3 de março, Vilas-Boas estava em visita oficial em Cuba, para assinatura de acordo de transferência de tecnologia na produção de remédios para diabetes. Já no dia 6 de março, o secretário divulgou o primeiro caso da Covid na Bahia, uma moradora de Feira de Santana. 

VEJA VÍDEO

“O ocaso fez muito mal a @lhmandetta. Na falta dos holofotes que tanto inflaram o seu ego, só está prestando agora para pautar programa de comediante. @programapanico @FabioPorchat . Que vergonha!”, rebateu Fábio Vilas Boas, em postagem nas redes sociais. 

A troca de farpas começou após Mandetta dar entrevista ao humorista Fábio Porchat, citando Ilhéus e Itabuna como cidades de “transmissão descontrolada do vírus”. Vilas-Boas respondeu com um tuíte dizendo que Mandetta não ajudara a Bahia quando ministro e “agora que está de fora vem dar opinião sobre o que também ainda não conhece”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading