Fábrica de calçados fecha acordo e deve empregar mil pessoas na Bahia; veja como cadastrar currículo

 Fábrica de calçados fecha acordo e deve empregar mil pessoas na Bahia; veja como cadastrar currículo

Mil empregos devem ser gerados na Bahia após instalação de mais uma unidade da DASS Nordeste Calçados e Artigos Esportivos. O protocolo de intenções foi assinado com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no final de janeiro.

A nova fábrica, que será instalada no município de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador, terá capacidade de produção de 2 milhões de pares por ano e pretende iniciar as obras no mês de março. Atualmente, o grupo já emprega 10 mil pessoas.  

De acordo com o diretor presidente da empresa, João Henrique Hoppe, no aporte total do investimento está previsto a criação de um Outlet na região, para comercializar produtos fabricados na unidade. 

“Neste ano de 2021 estamos fazendo a ampliação da operação, com parte dela destinada ao município de Santo Antônio de Jesus, onde existe uma edificação do Governo, que já era uma indústria calçadista. Portanto, possui mão de obra com experiência, que nos permite iniciar de forma imediata essa expansão no município”, destacou. Operadores, técnicos, monitores e gestores podem cadastrar o currículo no site

“Tivemos no início de 2020 o fechamento da Ramarim em Santo Antônio de Jesus, mas agora temos essa excelente notícia para o município. Estamos no caminho certo”, frisou o vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading