Faculdade facilita acesso ao Ensino Superior

 Faculdade facilita acesso ao Ensino Superior

A ação Dia D irá oferecer descontos nas matrículas e mensalidades

Para os jovens que buscam uma oportunidade para cursar o nível superior e não tem condições de arcar com os custos, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Lauro de Freitas oferece descontos nas matrículas e mensalidades das graduações.

A ação intitulada como Dia D acontece na próxima segunda-feira (25), das 9h às 21h, na sede da Faculdade. As pessoas interessadas poderão realizar no dia do evento, o vestibular gratuito e terão descontos de 40% nas matrículas e 20% nas mensalidades no curso escolhido.

A unidade Lauro de Freitas oferta as graduações de administração, direito, pedagogia, serviço social, sistema de informação, jornalismo, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de produção e engenharia civil, enfermagem, odontologia, fisioterapia, farmácia, biomedicina, ciências biológicas, educação física e nutrição.

Os cursos de curta duração são: gastronomia, design de interiores, gestão comercial, gestão financeira, gestão portuária, logística, radiologia, segurança do trabalho, construção de edifícios, estética e cosmética.

No dia do evento, os participantes concorrerão a um módulo de curso de inglês e serão recepcionados pela equipe institucional para esclarecer informações sobre as graduações ofertadas pela unidade, créditos educativos, bolsas de estudo e atividades de orientação profissional.  

A Faculdade fica localizada na Avenida Santos Dummont, Km 4,5, Estrada do Coco, ao lado do hospital Menandro de Faria. Maiores informações pelo telefone (71) 3505-4517.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading