dezembro 03, 2020

970×90

Famosos criam polêmica posando com animais

Famosos criam polêmica posando com animais

Estes famosos enfrentaram críticas pesadas ao posar com animais selvagens e foram alvos de polêmicas nas redes sociais. De Marina Ruy Barbosa a Beyoncé, eles não agradaram muitos protetores, que os acusaram de cooperar com maus-tratos e incentivar esse tipo de turismo.

Recentemente, Laura Keller e Jorge Sousa foram criticados pelos internautas depois de posarem com búfalos, na Ilha de Marajó. De acordo com alguns seguidores, o búfalo sofreu para que o ensaio fosse feito. Depois da polêmica, Laura fez questão de dizer que os animais não sofreram maus-tratos nos bastidores dos cliques .

Já Marina Ruy Barbosa visitou um santuário com tigres na Tailândia, em sua viagem com Alexandre Negrão, e recebeu uma chuva de críticas em sua conta do Instagram. Os seguidores disseram que os animais pareciam estar dopados e criticaram a postura da atriz. Na ocasião, Marina tentou se defender.

— Tentando agir naturalmente ao lado dele! Assim como nos elefantes… eu digo, existem lugares e lugares. Alguns não tratam com amor os amimais, aqui eles são superbem cuidados, NÃO são dopados e nós recebemos vários avisos e precauções antes de entrar! Não vamos julgar, nem ofender, nem brigar sem ter certeza ok? Mas claro, debates são sempre bem-vindos.

Beyoncé também recebeu diversas críticas. Na foto, ela apareceu com um macaco e um filhote de leão nos braços e revoltou muita gente.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde