Famosos lamentam a morte de ator Domingos Montagner

 Famosos lamentam a morte de ator Domingos Montagner

Famosos ficaram desolados com a notícia da morte de Domingos Montagner, nesta última quinta-feira (15), e usaram as redes sociais para prestar homenagem ao ator, que era um dos protagonistas de Velho Chico.

Veja abaixo as homenagens:

Rodrigo Andrade, ator: “Triste… Vai com Deus irmão.”

Bruno Astuto, jornalista: “Triste demais a perda do querido Domingos Montagner… Um ator excepcional, profissional dedicado, um homem sempre generoso e atencioso, discreto, sensível e inteligente… Que os anjos o levem em paz e que Deus conforte sua família… O corpo do ator foi encontrado sem vida entre as pedras do rio. Um desfecho que infelizmente não seguiu a ficção.”

Marcelo Serrado, ator
“Queridos não há palavras pra descrever o que sentimos. A vida e a arte às vezes andam juntas. Inexplicável o que aconteceu hoje do nosso lado. Estamos devastados como todo o Brasil e penso que temos que dizer para todos que estão ao nosso lado como amamos cada uma dessas pessoas pois num piscar dos olhos o ‘homi’ nos chama! Me pergunto porque? Auge da vida, grande ator, pai, todos amavam! Porque?? Como acreditar? Que deus e Rio São Francisco levem nosso amor com ele! Inacreditável”

Fabiana Karla, atriz
“Hoje o país chora a perda desse colega tão querido, no auge da sua carreira…No auge da sua vida… Fizemos essa campanha (outubro rosa) e nos encontrávamos no aeroporto várias vezes e conversávamos enquanto aguardávamos a chamada do vôo… Ele sempre tão atencioso…Entendo que quando Deus acha que é a hora, ELE nos chama, e isso eu aceito. Só não entendo a forma como às vezes isso acontece. Podia ser sempre dormindo… A gente se desligar como uma máquina… Mas não nos cabe questionar os desígnios de Deus. Siga em paz “Santo Domingos” muita luz no seu caminho. E paz no coração da família e dos colegas que estavam juntos nesse trabalho… Momento difícil. Meus sentimentos.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading