Federação Estadual Brasil da Esperança aprova apoio à candidatura de Ró Valentin à prefeita de São Francisco do Conde

 Federação Estadual Brasil da Esperança aprova apoio à candidatura de Ró Valentin à prefeita de São Francisco do Conde

A FBE (Federação Estadual Brasil da Esperança) aprovou a candidatura da vereadora Ró Valentim (PCdoB) como pré-candidata à Prefeita de São Francisco do Conde para o pleito deste ano.

Ró Valentin é irmã de Rilza Valentim, ex-vereadora, vice-prefeita e prefeita em duas oportunidades na cidade, e Ralison Valentim, que também já foi candidata a prefeita em duas oportunidades no município, sendo muito bem votada.

A vereadora além de sua força política, desempenha um grande mandato na Câmara Municipal e conta com o apoio e das deputadas Olívia Santana e Alice Portugal, estadual e federal, respectivamente.

Ró, como é carinhosamente conhecida, ao ter esse novo desafio, se compromete ainda mais com as necessidades e desenvolvimento do município.

“Eu estou preparada para administrar a minha cidade ao lado do povo. Esse povo tão humilde que precisa do nosso carinho”, externou Ró Valentim.

Ela também conta com o apoio de vários políticos, a exemplo da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT); da vereadora Luciana Tavares (PCdoB); do Secretário da Setrel, Uilson Souza (PCdoB); entre outros, como o deputado Bôbô e o Secretário estadual da Setre, Deivdson Magalhães.

Todos estão na esperança de que Ró siga com o legado de sua família, pois, coragem e capacidade de vencer o desafio ela tem. O seu nome está à altura dessa querida cidade e São Francisco do Conde quer Ró Valentin.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading