Feijoada da Gratidão 2019 terá show da Groova Tambor com participação de Saulo Fernandes em Lauro de Freitas

 Feijoada da Gratidão 2019 terá show da Groova Tambor com participação de Saulo Fernandes em Lauro de Freitas
A  21ª Feijoada da Gratidão acontecerá em pleno Carnaval de Salvador e já tem data marcada. Realizada pela ONG MUSICART’S e pelo percussionista Alan Toreba, a festa será realizada no próximo dia 27 de fevereiro, (quarta-feira), no Terminal Turístico de Portão SECULT Lauro de Freitas, a partir das 12h. Na ocasião haverá o show completo da banda Groova Tambor que é liderada pelo canto Guiga Castro e seus convidados, além da participação especialíssima de Saulo Fernandes que é o padrinho do evento. “Eu vou está lá para fazer uma festa linda, com muita música para gente celebrar essa feijoada na qual eu faço questão de apadrinhar. Porque sei, que se trata de um trabalho sério que esse meninos da Groova Tambor fazem com essas instituições”, comentou Saulo Fernandes.
 
Os valores dos ingressos para a 21ª Feijoada da Gratidão ja estão á venda  online pelo loja virtual Simpla no endereço:  https://www.sympla.com.br/21-feijoada-da-gratidao__435290 e também nos seguintes  pontos de vendas como a Padaria Galeria dos Pães e  Salão De Beleza Star Bella, ambos localizados em Vilas do Atlântico. Tem também ou e-mail: feijoadadagratidao@outlook.com solicitando os dados para realizar o depósito bancário. (Banco Bradesco e Caixa).
 
“O nosso intuito é de confraternizar com os amigos e ainda pode ajudar como forma de agradecimento por tudo que conseguimos através da nossa musicalidade”, explicou Alan Toreba. Os valores são de R$50,00 (individual), ou R$80,00 (casadinha), mais 2k de alimento não perecível que é obrigatório. Para maiores informações visite o nosso Facebook: facebook.com.br/feijoadadagratidão O convite dará acesso a festa assim como o buffet livre e a bebida será vendida separadamente.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading