Feira de Artesanato e música acontece em Lauro de Freitas

Lauro de Freitas sediará neste final de semana, a 19ª Edição da Feira de Artesanato, Organizado pelos Artesãos e Artistas Plásticos do Município.

Desde que foi criada a Central do Artesanato, o profissional artesão local tem se fortalecido e a população desfrutado de momentos de descontração e arte.  Luis Cláudio que é morador de Vilas do Atlântico há 33 anos, está muito feliz com o projeto. “Essas iniciativas são convidativas a curtir a praça e nosso espaço público, elas tem o poder de transformar a praça em um ponto cultural onde o público pode ouvir um som e trazer a família”, afirmou.

Este é o conhecido Projeto Cultura na Praça, que visa aproveitar as praças públicas de Lauro, com a missão de resgatar e valorizar nossa cultura, com feira gratuita para todos, fortalecendo o empreendedorismo local, inserindo no mercado formal. Venham prestigiar nossa cultura local”, destaca o Presidente da Associação dos Agentes de Desenvolvimento do Estado da Bahia, A.Rocha.

Confira a programação que será voltada para o carnaval:

Quinta, 16/02: Se recordar é reviver, iremos recordar o carnaval das marchinhas

Sexta, 17/02:  Músicas que marcaram o carnaval dos anos 80/90

Sábado, 18/02 Pré Carnaval homenageando os 30 anos do Axe Music

Domingo, 19/02:   Carnaval da Central do Artesanato” música  mecânica selecionado, teremos um Dj’s e palco livre para os talentos da terra.

A Feira acontece mm Vilas do Atlântico, das 15h às 22h, na Praça das Artes – Av. Praia de Itapuã, entre o Colégio Apoio e a Igreja Católica.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading