Feira de Santana: empresário preso por ameaçar vazar ‘nudes’ de mulher é solto

 Feira de Santana: empresário preso por ameaçar vazar ‘nudes’ de mulher é solto

O empresário Fernando Alves Sousa Coelho, 34 anos, preso por ter ameaçado divulgar fotos íntimas de uma mulher em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, caso ela não fizesse sexo com ele, foi liberado da delegacia, nesta quarta-feira (24), após realização de audiência de custódia. Ele vai responder ao processo em liberdade. As informações foram divulgadas pelo G1.

Segundo a reportagem, o advogado do suspeito, Rosimário Carvalho, disse que o cliente não precisou pagar fiança para deixar a cadeia, mas terá que cumprir restrições impostas pela Justiça, como manter distância da vítima e evitar qualquer tipo de contato com ela.

Ele também é obrigado a comparecer em juízo quando convocado e não poder se ausentar da cidade de Feira de Santana sem autorização por mais de oito dias. O empresário ainda terá de ficar em recolhimento domiciliar entre 20h e 6h.

A delegada que investiga o caso, Edileuza Suely Cardoso Ramos, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), revelou que o suspeito confessou o crime e disse estar arrependido após ser preso. Ele foi autuado por violação sexual mediante ameaça.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading