Ferrycard é opção para evitar fila no embarque; veja as principais dúvidas
O verão chegou e com ele as viagens para o litoral ganham novos ares. Com o intuito de facilitar a vida dos soteropolitanos que não perdem a oportunidade de dar um passeio nesta época do ano, a Internacional Travessias Salvador, criou o Ferrycard. Com o cartão recarregável, você evita longas filas na hora de comprar seu bilhete, além de poder utilizar os seus créditos para viajar.
Os usuários do Ferrycard podem recarregar seus cartões nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho utilizando dinheiro e até cartões de crédito e débito. Como as embarcações têm limite de capacidade, o usuário precisa chegar com antecedência e utilizar o cartão para atravessar as catracas de embarque.
Ainda tem dúvidas sobre o Ferrycard? Saiba mais:
– Qual o valor mínimo e máximo para efetuar a recarga?
Não existe valor mínimo, o máximo é de mil reais por mês.
– Quais os procedimentos para quem deseja fazer o cartão?
O cartão deve ser solicitado via site da ITS e recebido no terminal São Joaquim.
– “O cliente deve se preocupar em carregar o seu cartão com antecedência”. Quanto tempo de antecedência?
Quando falamos de antecedência seria para comodidade do cliente, o cartão pode ser recarregado na bilheteria a qualquer tempo inclusive pode ser recarregado através dos totens de auto atendimento encontrados no terminal são Joaquim, além da bilheteria.
– Quais as vantagens do usuário em ter o cartão?
Não pegar a fila da bilheteria para comprar o bilhete e agilizar o embarque com mais conforto.
– Cerca de quantos usuários já aderiram a novidade?
Aproximadamente 19 mil pessoas.
Para esclarecer mais dúvidas sobre o cartão, o usuário do Ferrycard deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor, pelo e-mail: cac@internacionaltravessias.com.br, ou pelos telefones: (71) 3032-0475/ (71) 3023-5820. Atendimento de segunda a sexta das 8 às 18 horas e sábados das 7 às 13 horas