Festa da Emancipação: Prefeitura alerta sobre o trânsito neste final de semana

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), alerta que em virtude dos festejos dos 54 anos de Emancipação Política da cidade, neste sábado (30) e domingo (31) haverá mudanças no trânsito do Centro. A Rua Romualdo de Brito e o entorno da Praça João Thiago dos Santos (Praça da Matriz) – logradouros situados no Centro haverá a interditada das 17h até às 0h do deste sábado. 

Já no domingo, dia em que acontece o desfile cívico e o evento começa mais cedo, à interdição acontece a partir das 6h da manhã. A Avenida Brigadeiro Mário Ephingaus as transversais: Rua José Ernesto dos Santos, Praça Martiniano Maia, Rua Romualdo de Brito e Praça João Thiago dos Santos ficarão interditadas até às 21h. Os munícipes devem ficar atentos também com relação a Avenida Bispo Cunha – Beira Rio que ficará interditada enquanto durar o desfile cívico. 

A Settop alerta que só poderão circular pelas ruas da Festa, veículos com selo de autorização de moradores que apresentarem comprovante de residência e veículos de emergência, a exemplo de carros oficiais, ambulâncias, bombeiros e polícia.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading