Festa do padroeiro de Lauro de Freitas tem show do padre Alessandro Campos nesta quarta-feira (15)

 Festa do padroeiro de Lauro de Freitas tem show do padre Alessandro Campos nesta quarta-feira (15)

As homenagens a Santo Amaro de Ipitanga serão encerradas nesta quarta-feira (15), data em que se comemora o dia do padroeiro, com show do Padre Alessandro Campos, às 20h, na Praça da Igreja Matriz, Centro da cidade. A programação começa às 6h com alvorada, celebrações às 7h e Missa Solene às 9h, presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, seguida de carreata e procissão, às 16h, com saída da Igreja Matriz. A programação festiva contará ainda com uma terceira missa às 17h30, celebrada pelo padre Juraci Gomes, responsável pela Paróquia Santo Amaro de Ipitanga.

Esta será a segunda vez que o padre Alessandro Campos se apresenta em Lauro de Freitas. Apaixonado por música caipira, o padre ficou famoso por realizar um trabalho de evangelização através da música e da linguagem sertaneja. Em 2010 lançou o projeto “O Padre Sertanejo”, e em 2011 gravou o seu primeiro CD, “O Homem Decepciona, Jesus Cristo Jamais”, distribuído pela Universal Music em todo o Brasil.

Em 2013, após estrear na TV como apresentador de um programa de bênçãos e entretenimento, gravou o seu segundo CD “O que é que eu sou Sem Jesus? Nada, Nada, Nada!” Distribuído pela Som Livre, é recorde de vendas, ultrapassando um milhão de cópias, o que o fez figurar no Top 50 mundial, e lhe rendeu o Disco de Diamante triplo. Um dos grandes sucessos do padre, a canção título do álbum, “O que é que eu sou sem Jesus?”, está entre os hits que serão cantados pela multidão na noite desta quarta-feita.

No show, que promete reunir muita gente na Praça da Igreja Matriz, serão apresentadas também canções de discos mais antigos, e que até hoje fazem grande sucesso, e músicas do seu mais recente CD, “Deus nos Fez para Sermos Felizes”, um dos dez CDs mais vendidos no final de 2016. No álbum ele traz em forma de verso e prosa o que apresenta em seus programas de TV, o “Viva a Vida”, na Rede Vida, e “Vem com Fé”, na Rede Século 21.

Esquema Prefeitura

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP) orienta aos condutores de veículos que trafegam na Rua Romualdo de Brito, no Centro, a realizarem desvio pela rua que dá acesso à Praça Martiniano Maia. O acesso à ladeira da Matriz será bloqueado. Veículos devem seguir pela Rua Mário Epinghaus. Agentes de trânsito estarão apostos nas ruas para orientações.

A segurança vai contar com a Polícia Militar e reforço da Guarda Municipal na região próxima a festa. No Centro Integrado de Mobilidade Urbana (CIMU), plantonistas acompanham o fluxo da cidade 24h por dia, através de 300 câmaras de videomonitoramento. Ambulância para atendimento de urgência será disponibilizada pela Secretaria de Saúde (SESA).

Jornalista Rodrigo Castro

ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas

14/01/2020

71 3288 8371

www.laurodefreitas;ba.gov.br

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading