“Festa muito boa, muito bem estruturada e estamos felizes com o resultado”, pontuou Olinto, secretário da Settop

 “Festa muito boa, muito bem estruturada e estamos felizes com o resultado”, pontuou Olinto, secretário da Settop

Mais de vinte mil pessoas lotaram a Praça da Matriz em Lauro de Freitas para curtirem os shows de Léo Santana e Denny Denan na celebração dos 56 anos de emancipação política da cidade.

O secretário da SETTOP, Capitão Olinto afirmou que a operação foi finalizada com êxito total e sem nenhum tipo de ocorrência digna de registro.

“Festa muito boa, muito bem estruturada, com atrações de peso e milhares de pessoas na Praça. Estamos felizes com o resultado”, pontuou o secretário.

A prefeita Moema Gramacho está de parabéns e a Secult estão de parabéns pela brilhante festa, bastante organizada e que ocorreu e terminou tudo em paz. Até 2019.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.