Festival de teatro anima Lauro de Freitas

 Festival de teatro anima Lauro de Freitas

O MIT Bahia – Mostra Ipitanguense de Teatro realizou-se na última sexta-feira (5). Foram seis apresentações de graça no fim de semana, as apresentações aconteceram no Cine Teatro de Lauro de Freitas e na Praça da Matriz, no Centro.

O objetivo do MIT é valorizar e fomentar a cena teatral da cidade. A mostra tem o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Cultura (Secult).

FIT Bahia

Já no domingo (7), aconteceu a abertura FIT Bahia 2016 – Festival Ipitanga de Teatro. As apresentações vão até o dia 13 de agosto e acontecem no Cine Teatro de Lauro de Freitas e na Praça da Matriz, no Centro. Assim como o MIT, o FIT Bahia tem o apoio da PMLF.

Nesta edição do FIT, haverá apresentações gratuitas para alunos da rede pública de ensino. Companhias de teatro de várias regiões do país se apresentarão no Festival, os estados são: Bahia, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, Santa Catarina, Paraná e Tocantins.

Os ingressos serão vendidos a preços populares, sendo R$ 10 (inteira) R$ 5 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro.

Workshops de teatro serão oferecidos para a comunidade, tanto para iniciantes quanto para atores experientes. Mais informações, através do e-mail: festivalipitanga@hotmail.com; do site: www.fitbahia.com.br ou do telefone: (71) 9 8704-3494.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading