Filha de Flávia Alessandra desfaz sociedade em restaurante após vídeo de aglomeração

 Filha de Flávia Alessandra desfaz sociedade em restaurante após vídeo de aglomeração

A atriz Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo (1951-2012), encerrou a parceria que tinha com um grupo de amigos no Restaurante Feu, após o estabelecimento se envolver em uma polêmica na pandemia.

O negócio, inaugurado em 2020 na Zona Oeste do Rio de Janeiro, promoveu uma grande aglomeração no último final de semana e virou pauta no telejornal RJ2, da Globo.

Em um comunicado divulgado na imprensa, Giulia afirmou que não fazia mais parte da sociedade por divergências na gestão do negócio. A atriz era responsável pelas áreas de comunicação e marketing do restaurante.

“Giulia Costa não faz mais parte da sociedade do restaurante Feu. A decisão foi tomada a partir de divergências na gestão do negócio. Giulia era responsável pelas áreas de comunicação e marketing, por isso não tinha autonomia para atuar em decisões estratégicas sobre a rotina de funcionamento do restaurante”.

Após a repercussão da polêmica e a saída de Giulia, o restaurante comunicou o encerramento das atividades para o dia 28 de fevereiro. Segundo os responsáveis pelo estabelecimento, a saída da atriz não tem ligação com o fechamento do negócio. Os empresários afirmam que o Restaurante Feu foi pensado para funcionar apenas no período de verão.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading