Filha de sargento da PM morre após ônibus de turismo cair em ribanceira

Um acidente ocorrido na tarde de domingo (21) resultou na morte de Érica Costa de Oliveira Silva, de 21 anos. De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a jovem é filha de um sargento da PM (Polícia Militar) e morava em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

O acidente ocorreu na BA 680, no trecho entre Coréa e a cidade de Potiraguá. Um ônibus de turismo que saiu de Porto Seguro com destino Vitória da Conquista caiu em uma ribanceira. A jovem se encontrava no cadeira da frente do Ônibus. Sendo lançada fora do veículo, tendo morte imediata.

A PRE informou que, quando chegou ao local, as vítimas já tinham sido socorridas. As informações recebidas pelo órgão é de que pelo menos duas vítimas também ficaram em estado grave e foram transferidas ao hospital de Vitória da Conquista, enquanto outras, com ferimentos mais leves, foram socorridas ao hospital de Itapetinga.

Ainda de acordo com o órgão, chovia muito no momento do acidente, o que pode dificultar a visibilidade. O coletivo não colidiu com nenhum veículo nem há suspeitas de que animais tenham invadido a pista.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading