Filhas de PM “influencer” assassinada viram pai entrar em casa antes do crime; suspeito já tinha sido preso

 Filhas de PM “influencer” assassinada viram pai entrar em casa antes do crime; suspeito já tinha sido preso

O feminicídio que vitimou a policial militar Rafaella Gonçalves no município de Ibotirama, a 655 km de Salvador, foi motivado porque o ex-marido dela não aceitava o fim do relacionamento. A informação foi confirmada pelo titular da Delegacia Territorial, Genivaldo Rodrigues. 

O suspeito do assassinato é o também PM Edson Salvador Ferreira de Carvalho, 33 anos, lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado). Segundo a Polícia Civil, ele estava forçando uma reaproximação com a vítima. 

Segundo Genivaldo Rodrigues, Rafaella possuía uma medida protetiva contra o ex-marido desde o mês de julho, quando o homem foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica. Ele foi posto em liberdade poucos dias depois do ocorrido, mas a mulher preferiu não reatar a relação. Ainda apaixonado, Edson tinha planos de reconquistar a amada e, na tarde da segunda-feira (5/10), decidiu ir até a casa onde ela vivia com as filhas do casal.

A Polícia Civil acredita que houve uma discussão antes de Rafaella ser alvejada duas vezes, morrendo no local. Edson cometeu suicidio em seguida. Vizinhos ouviram os tiros e retiraram as crianças de dentro do imóvel, sem ferimentos. Ainda não se sabe se as meninas chegaram a testemunhar o crime. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa, passaram por exames periciais. 

“Nós vamos dar continuidade às investigações sobre este caso de feminicídio seguido de suicídio. Agora, vamos fazer as diligências e ouvir testemunhas, pessoas para saber se houve discussão e aprofundar melhor o que realmente aconteceu daquela casa. As meninas estavam na casa sim, mas ouviram que alguém chegou antes [do homicídio], entrou e retirou elas de dentro da casa”, relatou o delegado ao Aratu On.

Na noite da segunda, centenas de pessoas se reuniram na sede da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (28ª CIPM), unidade onde a soldado era lotada, para prestar homenagens à policial. Com cartazes e velas nas mãos, admiradores, colegas, amigos, companheiros de farda e outras pessoas moradores realizaram orações pela vítima. O corpo PM, que possuía  mais de 67 mil seguidores no Instagram, será sepultado nesta terça-feira (6/10).

homenagem

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading