Filhas defendem Silvio Santos após acusação de assédio

 Filhas defendem Silvio Santos após acusação de assédio

O episódio envolvendo Silvio Santos e Claudia Leite continua rendendo pano para manga. Após o apresentador ter sido acusado de assédio pela internet e pela própria baiana, gerando um movimento dos artistas contra o ato do dono do baú, Silvio ganhou o apoio das filhas nas redes sociais.

Chateadas com a situação, Daniela Beyruti e Patrícia Abravanel se posicionaram a favor do pai e comentaram o caso.

“Será que um homem íntegro, trabalhador, superpai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista?”, questionou a filha mais nova do comunicador, que ainda completou: “Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha”.

Já Patrícia, grávida do seu terceiro filho, revelou estar bastante abalada com o caso e considera toda polêmica envolvendo o pai uma injustiça.

“Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo”

Para quem não se lembra da situação, o veterano disse a Claudia Leitte que ficaria excitado caso a loira o abraçasse.

A “brincadeira” gerou revolta nas redes sociais e a artista revelou em um texto publicado nas redes sociais que havia ficado desconfortável com a situação.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading