Final inédita do Campeonato Intermunicipal será transmitida pela TVE
O primeiro jogo da grande final do Campeonato Intermunicipal acontece no próximo domingo (26). As seleções de Eunápolis e Euclides da Cunha se enfrentam a partir das 15h, com transmissão ao vivo e exclusiva da TVE, canal 10.1. Pela primeira vez na historia do campeonato, as duas seleções fazem a grande final que decide o campeão inédito da edição de 2017.
No jogo pela semifinal, Euclides da Cunha venceu por 3 a 1, em casa, a seleção de Itabela. O time jogava até mesmo por uma derrota, com três gols de diferença, que garantia a classificação para a final mas, no jogo de volta, o time derrotou a seleção de Itabela por 2 a 1. Já a seleção de Eunápolis venceu em casa o time de Santo Amaro por 1 a 0 e, mesmo com um jogador a menos, conseguiu segurar o empate de 0 a 0 no jogo de volta na casa do adversário, garantindo a classificação para a final do campeonato.
A TVE vai exibir o pré-jogo, às 14h30, com apresentação de Ayana Simões e comentários de Elton Serra. A partida pode ser acompanhada também pelo facebook oficial da emissora, pelo youtube ou pelo portal da TVE. Quem perder as transmissões poderá acompanhar todas as informações dos jogos de segunda a sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h.
O torcedor que quiser colaborar com as transmissões deve enviar as fotos e vídeos dos lances registrados para o número de Whatsapp (71) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.