Fora de casa e com time alternativo, Bahia encara o Jacuipense, lanterna do Campeonato Baiano
A 6ª rodada do Campeonato Baiano tem continuidade nesta quarta-feira (27) e o duelo entre Jacuipense e Bahia, marcado para acontecer às 21h30, no estádio Eliel Martins, marca a disputa de duas equipes que brigam por objetivos diferentes na competição.
Enquanto o Bahia visa a liderança do Baiano, pois é o terceiro colocado com 11 pontos, um a menos do que Vitória (1º) e Bahia de Feira (2º), o Jacuipense luta para fugir da zona de rebaixamento, pois ele é o último colocado com quatro pontos.
Atenção com a luz do estádio do duelo! O Eliel Martins tem uma iluminação ruim e por diversas vezes as partidas marcadas para acontecer à noite tiveram que ser interrompidas por conta da falta de energia. Ano passado, no jogo entre Jacuipense e Vitória, no dia 21 de fevereiro, ficou tanto tempo sem luz que apareceram até sapos dentro do campo de jogo (Relembre Aqui).
BAHIA
O time que o técnico Enderson Moreira colocará em campo nesta noite será o alternativo, já que as viagens para fora de Salvador têm desgastado os jogadores do time principal. O meia-atacante Guilherme, que perdeu a vaga de titular do “TIME A” do Bahia, vai entrar em campo juntamente com os onze iniciais da equipe reserva.
JACUIPENSE
O Leão do Sisal, mandante do duelo desta noite, vem de uma derrota por 3 a 2, para o Jacobina, fora de casa. A missão é vencer o time alternativo do Bahia para assumir a 6ª posição do Campeonato Baiano e escapar da zona de rebaixamento.
FICHA TÉCNICA:
Jacuipense x Vitória – Campenato Baiano (7ª rodada)
Data: 27 de fevereiro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Local: Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Marcos Welb Rocha de Amorim
Jacuipense: Jordan; Paulinho, Matheus, Lídio e Vicente; Daniel Alves, Pantico e Mauri; Mayron, Thiaguinho e Marcelo Nicácio. Técnico: Jonílson Veloso.
Bahia: Anderson, Matheus Silva, Ernando, Xandão e Paulinho; Nilton e Flávio; Iago, Guilherme e Élber; Caíque. Técnico: Enderson Moreira.