julho 30, 2021

970×90

Gabriela Pugliesi causa revolta após ser flagrada em festa com influenciadores

Gabriela Pugliesi causa revolta após ser flagrada em festa com influenciadores

A blogueira Gabriela Pugliesi se envolveu em uma polêmica na madrugada deste domingo (26/4) após fazer uma festa com outros influenciadores digitais dentro da casa dela. Nas redes sociais, a situação causou indignação nos internautas pois além da blogueira estar infringindo as regras de isolamento social, ela foi uma das primeiras artistas brasileiras a ser diagnosticada com o novo coronavírus.

pugliessi

Pugliese supostamente contraiu a doença no casamento da irmã dela Marcella Minelli,  cerimônia milionária que aconteceu no cenário paradisíaco de Itacaré, na Bahia. Após o evento diversos convidados, como a atriz Fernanda Paes Leme e a cantora Preta Gil, confirmaram que foram infectados pelo Coronavírus.  

A confraternização ocorrida neste domingo na casa da blogueira foi compartilhada com os 4,5 milhões de seguidores  da musa fitness por meio da ferramenta stories no Instagram. Participaram do evento as também influenciadoras Taty Betin, Mari Saad, Mari Gonzalez, Bárbara Brunca e Marcela Fetter.Confira a reação de alguns internautas:

 

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde