Gabriela Viegas, Miss Ilhéus 2018, é encontrada morta; jovem cursou medicina na UFBA

 Gabriela Viegas, Miss Ilhéus 2018, é encontrada morta; jovem cursou medicina na UFBA

Coroada Miss Ilhéus em 2018, a estudante de medicina Gabriela Viegas foi encontrada morta neste último sábado (3/5). A jovem, que cursou medicina na Universidade Federal da Bahia, travava uma luta contra a depressão, de acordo com o missólogo Ricardo Mello, e teria cometido suicídio. A informação inicial era de que ela estivesse na Bahia, mas de acordo com o serviço funeral, o corpo virá de Belo Horizonte (MG) para Ilhéus (BA).

“Gabriela Viegas acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, família e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença. Descanse em paz”, afirmou Ricardo Mello.

A informação também foi confirmada nas redes sociais da Associação Atlética Acadêmica Antônio Carlos Vieira Lopes (AAAACVL), entidade que pertencente à Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (Ufba), onde ela cursava. (veja nota abaixo)

 

Ativa nas redes sociais, a miss já não fazia posts há seis dias, mas continuava interagindo. Na última quinta-feira (2/5), ela comentou uma foto do noivo, o consultor fitness Lucas Ferrara, que mora em Belo Horizonte. Embora não gostasse de expor a idade nas redes sociais, o aniversário dela seria comemorado no dia 14 de junho.

Nota da Associação Atlética Acadêmica Antônio Carlos Vieira Lopes:

“Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego. Com muita dor, A AAAACVL comunica o falecimento da colega Gabriela Alexandre Mendes Viegas, da 253ª turma da FMB-UFBA.

Desejamos todo o conforto e força para os amigos e familiares. A perda de uma pessoa tão afável e repleta de bondade é angustiante. As diversas manifestações de carinho e o impacto causado pela notícia apenas reforçam a perda imensurável de um ser humano incrível.

E por ser incrível, todos que conviveram com você ficaram marcados. Marcados positivamente pela simplicidade, dedicação, sorrisos, doçura e tantas outras qualidades reunidas em ti.

Esteja onde estiver, saiba que você é uma criatura admirável e muito amada, Gabriela! Tão admirável e tão amada que deixará uma saudade incalculável e irreparável. Aos familiares, mais uma vez, desejamos muita força. Estamos emanando todas as energias positivas possíveis”.

O velório de Gabriela acontece neste domingo (5/5), a partir das 16h, na funerária SAF, no bairro de Conquista, em Ilhéus, e será aberto ao público. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (6/5).

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading