Geraldo agradece confiança e apoio do governador e já propaga expertises para vencer disputa

 Geraldo agradece confiança e apoio do governador e já propaga expertises para vencer disputa

Após muitas polêmicas, idas e vindas em torno do anúncio do nome do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) para a disputa pela prefeitura de Salvador que há muita já era dado como certo, o emedebista após ter sido oficialmente escolhido como adversário do prefeito Bruno Reus (União), agradeceu a confiança e apoio do governador. Disse ainda, que é tempo de ‘trabalhar com alma e paixão pela cidade que ama’. Contudo, a decisão são foi só flores. Apesar de a base não admitir, informações chegadas teria causado mal-estar entre os principais partidos que estavam na disputa, em especial em alguns setores da cúpula petista.

O comentário é que a sigla tinha pretensão de emplacar o deputado estadual Robinson Almeida na cabeça da chapa, mantendo assim a hegemonia nas disputas e tentando quebrar o tabu de nunca ter vencido as eleições na capital baiana, principalmente após o crítica do presidente Lula neste sentido de que o partido mantém o poder há 20 dias no estado, mas precisava quebrar essa ‘invencibilidade’ em Salvador.

Porém, isso é o que menos importa agora para o pré-candidato da base, Geraldo Júnior. Segundo ele, sua liderança apaixonada pela Bahia é um farol que guia seu compromisso com Salvador.

Como pré-candidato à Prefeitura, levo comigo não apenas a experiência de quatro mandatos como vereador e duas presidências na Câmara, mas também um amor profundo por nossa cidade vibrante.
Conheço cada rua, cada sorriso de Salvador, e estou pronto para este novo desafio. Vamos juntos injetar energia e coração em cada projeto, tornando Salvador um lar caloroso para os soteropolitanos e um destino magnético para turistas. Unidos, faremos nossa capital pulsar ainda mais forte, com inclusão, alegria e prosperidade. É tempo de celebrar Salvador e trabalhar com alma e paixão pela cidade que amamos!”, frisou.

Ele, no entanto, atribuiu a decisão, em especial, ao governador. “Com o coração transbordando de gratidão, agradeço ao governador”

Após muitas polêmicas, idas e vindas em torno do anúncio do nome do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) para a disputa pela prefeitura de Salvador que há muita já era dado como certo, o emedebista após ter sido oficialmente escolhido como adversário do prefeito Bruno Reus (União), agradeceu a confiança e apoio do governador. Disse ainda, que é tempo de ‘trabalhar com alma e paixão pela cidade que ama’. Contudo, a decisão são foi só flores, apesar de a base não admitir, informações chegadas ao bahia.ba, teria causado mal-estar entre os principais partidos que estavam na disputa, em especial e,alguns setores da cúpula petista.

Porém, isso é o que menos importa agora para o pré-candidato da base, Geraldo Júnior. Segundo ele, sua liderança apaixonada pela Bahia é um farol que guia seu compromisso com Salvador e cita toda sua expertise para assumir o compromisso que lhe foi confiado.

Como pré-candidato à Prefeitura, levo comigo não apenas a experiência de quatro mandatos como vereador e duas presidências na Câmara, mas também um amor profundo por nossa cidade vibrante. Conheço cada rua, cada sorriso de Salvador, e estou pronto para este novo desafio. Vamos juntos injetar energia e coração em cada projeto, tornando Salvador um lar caloroso para os soteropolitanos e um destino magnético para turistas. Unidos, faremos nossa capital pulsar ainda mais forte, com inclusão, alegria e prosperidade. É tempo de celebrar Salvador e trabalhar com alma e paixão pela cidade que amamos!”, frisou.

Ele, no entanto, atribuiu a decisão, em especial, ao governador.

“Com o coração transbordando de gratidão, agradeço ao governador pela confiança e apoio. Sua liderança apaixonada pela Bahia é um farol que guia meu compromisso com Salvador”, concluiu em suas redes sociais.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading