Gerente de rede de hotéis morto no trágico acidente entre lanchas, era casado e pai de duas filhas

Um trágico acidente entre uma lancha de passeio e outra de transporte regular de passageiros na noite desta segunda-feira (7) em Morro de São Paulo, distrito de Cairu (BA), resultou na morte do gerente hoteleiro Gustavo Veloso Andrade, de 39 anos, e deixou outras 14 pessoas feridas.
Gustavo, que era gerente administrativo da rede Sambass há mais de 12 anos, formado em Turismo pela Faculdade Zacarias de Góes (Valença), era casado e pai de duas filhas. Conhecido por seu profissionalismo e simpatia, sua morte comoveu a comunidade local. “Ele estava no auge da carreira, sempre muito feliz e dedicado. É uma perda que a gente ainda não consegue acreditar”, lamentou um amigo próximo.
Segundo a Prefeitura de Cairu, entre os 14 feridos, dois encontram-se em estado grave, enquanto os demais estão estáveis. O atendimento às vítimas foi realizado com o apoio de ambulanchas, equipes do SAMU e médicos de Gamboa. A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Bahia, enviou militares ao local para prestar assistência e investigar as causas do acidente.