Gleisi Hoffmann se pronuncia após fala de Jojo sobre oferta milionária: “Terá de responder’
A deputada federal e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) Gleisi Hoffmann, usou as redes sociais nesta terça-feira (26) para negar que o partido tenha oferecido o valore de R$ 1,5 milhão a Jojo Todynho para que a cantora participasse da campanha eleitoral a favor de Lula em 2022.
Jojo Todynho afirmou durante uma entrevista ao Brasil Paralelo que recebeu a proposta. “Me ofereceram R$ 1,5 milhão para fazer campanha quando o Lula veio candidato a presidente. E eu falei que não”, disparou a famosa. Lara Brenner, apresentadora do programa, quis saber se apenas Jojo havia recebido essa oferta: “Não, para várias pessoas, muitas pessoas. Todos os artistas que fizeram campanha política ganharam money [dinheiro]”.
Em seu perfil do X, antigo Twitter, Hoffmann negou a acusação da influenciadora. “É mentira deslavada que a campanha eleitoral de Lula tenha oferecido dinheiro para Jojo Todynho e ela terá de responder por isso. Não teve oferta para ela nem pra nenhum dos muitos artistas que apoiaram voluntariamente”, afirmou.
A deputada ainda afirmou que a fala de Jojo Todynho pode ser uma “cortina de fumaça” para desviar a atenção sobre as investigações envolvendo Jair Bolsonaro. “Está na cara que as redes da extrema direita colocaram esse assunto em pauta pra desviar atenção do indiciamento de Bolsonaro e sua quadrilha”, concluiu ela.