Globo cancela transmissão nacional do Festival da Virada em Salvador

 Globo cancela transmissão nacional do Festival da Virada em Salvador

A Globo voltou atrás e não vai mais transmitir o Festival Virada Salvador em rede nacional. Segundo a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, a emissora reavaliou o ônus de enviar equipes do Rio para Salvador como reforço à afiliada TV Bahia.

Os shows de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima no Forte São Marcelo seriam transmitidos para todo o país na TV aberta e no canal fechado Multishow. A veiculação local pela TV Bahia, no entanto, está mantida.

Em nota, a emissora informou que “com os crescentes casos de Covid em todo o país e as restrições anunciadas pelo Governo do Estado da Bahia, a empresa avaliou a conveniência do deslocamento de equipes do Rio de Janeiro para Salvador para a produção de uma transmissão em rede, ao vivo e multiplataforma (TV Globo e Multishow), e optou por cancelar a exibição do show do Réveillon para preservar a saúde dos profissionais”.

No lugar do Réveillon de Salvador, será exibido um compacto com os melhores momentos do “Show da Virada” dos últimos anos.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading