maio 13, 2021

970×90

Globo inova em vinheta de fim de ano com distanciamento social; assista

Globo inova em vinheta de fim de ano com distanciamento social; assista

Sinônimo de fim de ano, a vinheta da TV Globo é um dos maiores sinais de que a Terra está perto de concluir o movimento de translação e iniciar um novo ciclo. Porém em 2020, a emissora precisou inovar para manter a tradição viva.

Sem poder reunir o elenco na gravação da vinheta, a Globo fez com que seus funcionários colaborassem em uma espécie de “home office” gravando os trechos de casa.

De acordo com a própria emissora, foram mais de cem gravações remotas e presenciais para fazer a vinheta. Neste ano, a Globo escolheu o tema “A história do abraço”, e misturou animações, telões, stop-motion, marionetes com bonecos de massinha e colagens.

“A campanha de fim de ano da TV Globo é uma espécie de trilha sonora do balanço pessoal que todos nós fazemos quando chega dezembro. Este ano estamos mais reflexivos e esperançosos do que nunca. Com isso, a campanha de fim de ano ganha significado ainda mais especial. A versão deste ano foi totalmente adaptada para o atual momento”, explicou Amauri Soares, diretor do canal, em comunicado oficial.

No vídeo narrado por Regina Casé, a atriz fala sobre as dificuldades do ano de 2020 e sobre a falta do abraço. A intérprete de Lurdes ainda pede para que os telespectadores tenham calma e respeitem o isolamento social. Assista:

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde