janeiro 17, 2022

970×90

Governo exonera secretário Nacional de Justiça e inicia mudanças na Polícia Federal

Governo exonera secretário Nacional de Justiça e inicia mudanças na Polícia Federal

O governo federal confirmou nesta segunda-feira (11), no Diário Oficial da União (DOU), a exoneração do secretário Nacional de Justiça do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Vladimir Passos de Freitas. A mudança foi assinada pelo ministro chefe da Casa Civil, Braga Netto.

 

A saída de Vladimir ocorre após o pedido de demissão de Sérgio Moro, que saiu do governo com a justificativa de que o presidente Jair Bolsonaro estaria interferindo politicamente ao fazer uma mudança na direção geral da Polícia Federal.

 

Além da exoneração, o DOU publicou mudanças na PF, assinadas pelo novo ministro André Mendonça. A nova diretora de Gestão de Pessoal da PF é a delegada Cecília Silva Franco, substituindo Delano Cerqueira Bunn. Na diretoria de Administração e Logística Policial da PF assume o delegado André Viana Andrade no lugar de Roberval Ré Ricalvi. Por fim, o perito criminal federal Alan de Oliveira Lopes assume como diretor Técnico-Científico da PF no lugar de Fabio Augusto da Silva Salvador.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde