“Gratificante”: Profissionais da saúde recebem homenagem de Dia das Mães; assista

 “Gratificante”: Profissionais da saúde recebem homenagem de Dia das Mães; assista

As mamães que trabalham na área da saúde ganharam uma homenagem, no início da noite de sábado (9/5), pelo Dia das Mães. Um vídeo gravado por familiares das trabalhadoras, e realizado pelo governo da Bahia, foi exibido na fachada do Hospital Espanhol, destinado ao tratamento de pacientes com Covid-19. 

“Em um momento tão difícil, quando nossos colaboradores se ausentam de suas casas, de suas famílias, para se dedicarem a salvar vidas, poder trazer algumas palavras de carinho de seus entes queridos, é uma forma de reconfortá-los e agradecermos por toda a dedicação aos pacientes”, disse a diretora da unidade, Thayse Barreto.

Para a técnica de enfermagem Maria das Graças dos Santos, a homenagem foi gratificante. “É importante porque é um reconhecimento do nosso trabalho. Nós trabalhamos com pessoas que não sabemos se vão sobreviver. Esta é uma doença que está matando muita gente no mundo inteiro. Eu sou mãe e esta homenagem é muito gratificante, é um reconhecimento ao profissional de saúde que muitas vezes se sente constrangido, até pela população, por trabalhar em hospitais neste período de pandemia. Eu amei”, disse, emocionada.

ASSISTA:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading