Grêmio tem o terceiro infectado pelo coronavírus

 Grêmio tem o terceiro infectado pelo coronavírus

O Grêmio confirmou, na tarde deste sábado (21), o terceiro caso de Covid-19, no clube. Marco Bobsin, vice-presidente do conselho de administração, testou positivo para a doença, após exame que foi feito no meio da semana.

De acordo com informações publicadas numa nota oficial, o Grêmio garante que o dirigente de 68 anos está em observação no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, e vem se recuperando bem. Desta forma assim que receber alta, Bobsin vai cumprir o protocolo de quarentena domiciliar estabelecido pelos especialistas em saúde.

Nesta sexta-feira (20), o Grêmio informou que Cláudio Oderich, outro vice-presidente do clube, também testou positivo para o coronavírus. Além dele, o assessor adjunto da presidência Eduardo Fernandes também foi diagnosticado com a doença.

Todos os jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do Grêmio fizeram exames clínicos e foram vacinados no CT Luiz Carvalho. O departamento médico dividiu todos em grupos de quatro pessoas, a fim de que não tivessem contato entre si. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading