Grupo é preso com eletroeletrônicos roubados na fila do Ferry da Ilha

 Grupo é preso com eletroeletrônicos roubados na fila do Ferry da Ilha

Seis homens foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira (30), na fila do Terminal Marítimo de Bom Despacho, ao tentar embarcar no ferry boat com destino ao terminal de São Joaquim, em Salvador. Segundo os policiais militares, os suspeitos de diversos assaltos na Ilha de Itaparica, estavam a bordo de um veículo, Chevrolet, Corsa Classic, cor prata, placa policial JPZ-8733 e uma motocicleta placa policial PJO-8733.

002

No interior do veículo foi encontrado um saco contendo 55 aparelhos celulares e smartphones, três tabletes, uma quantidade não especificada de carregadores de celulares, além de suportes para notebooks, que teriam sido roubados de uma loja de eletrodomésticos da rede Guaibim, no município de Presidente Tancredo Neves, no Sul da Bahia.

003

Além do veículo que os homens estavam, duas motocicletas Honda XRE 300, placa policial PJD-2094 e Honda Fan 125, placa policial NTF-9069, um revólver calibre 38, com 05 munições intactas e a quantia de 470,00 também foram apreendidos. Todos os envolvidos e material apreendido foram conduzidos para a 19 Delegacia Territorial (DT) de Itaparica. Segundo a polícia, o grupo é especializado em assaltos a lojas de varejo em Salvador e Região Metropolitana. (Bocãonews)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading