Grupos de whatsapp divulgam boato de ameaça de morte contra prefeito

As desculpas apresentadas pela prefeitura de Camaçari para tanto descaso já não são aceitas pela população. Dinheiro não falta. Só esta semana a prefeitura recebeu R$ 5 milhões da repatriação. O que será feito com este dinheiro? Ao longo da semana que termina hoje, o que não faltou foi movimentação na porta da prefeitura.

Trabalhadores exonerados alegam que não receberam indenizações. Praticamente mil trabalhadores foram demitidos pela prefeitura em Camaçari. Nada muito diferente do que a prefeitura de Lauro de Freitas fez nas últimas semanas.

Vigilantes de uma empresa prestadora de serviços à prefeitura de Camaçari – MRJ, alegam que estão a três meses sem receber salários e protestaram durante toda a manhã desta última quinta-feira (10). Motoristas da coleta de lixo resolveram interditar o aterro sanitário no início da semana, protestando pela falta de pagamento. Enquanto isso a população camaçariense amarga os azares de ver o final melancólico de um governo que terminou antes mesmo de começar em Janeiro de 2013.

No meio disso tudo, surge boatos de uma suposta ameaça à vida do prefeito Ademar Delgado (sem partido) divulgado pelos grupos de whatsapp, o que levou a PM a montar uma Base Comunitária de Segurança, no estacionamento da prefeitura. A população apenas assiste e reza para que nada de pior aconteça com o governante municipal.

A questão toda é que, o quase ex-prefeito, sabedor que entra para a história como o pior prefeito que já passou pela administração da cidade, deixou a administração ao deus dará. Ninguém se entende, ninguém responde pelo governo e por ai vai. Após saber do “boato” de ameaça contra o administrador a redação procurou apurar as circunstâncias mais não conseguiu falar com qualquer representante do governo, nem por telefone e muito menos pessoalmente, já que o Gabinete passou boa parte do dia de ontem interditado. Dá para entender a situação crítica de pais e mães de família que, tendo trabalhado, não recebem o seu justo salário, mas daí a partir para a ameaça, fica longe do que se pode chamar de bom senso.

Nosso portal parabeniza a PM por ter tomado a iniciativa de montar a estrutura de segurança. Afinal, mesmo sendo considerado o inimigo nº 1 do povo camaçariense, o alcaide não pode ser ameaçado por qualquer forma ou meio, existe a Justiça exatamente para isso, resolver as divergências e o LF News está acompanhando tudo bem de perto.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.