Guarda municipal suspeito de matar dançarino em casa de shows de Patamares recebe alta
O guarda municipal Naílton Adorno do Espírito Santo, apontado pela polícia como co-autor do homicídio ocorrido em uma casa de shows em Patamares, recebeu alta nesta última quarta-feira (4) do HGE (Hospital Geral do Estado). Naílton deve ser conduzido ao complexo penitenciário de mata escura.
O dançarino e empresário Marcelo Tosta dos Santos, de 37 anos, foi morto a tiros no dia três de Dezembro. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o suspeito entrou em contradição durante os depoimento e não soube dizer quem eram as outras pessoas que estavam com ele. Naílton também não falou quem atirou na vítima.
A polícia suspeita de outro guarda municipal, Ricardo Luiz Silva da Fonseca, de 36 anos. Ele já é considerado foragido e tem mandado de prisão em aberto. A polícia já fez buscas em um endereço no bairro de Pernambués para tentar capturar o homem, mas ele não foi encontrado.
As investigações apontam que a vítima foi morta por uma arma de fogo com as mesmas caraterísticas da usada pelo guarda. Além disso, a fuga foi em um carro similar ao do suspeito e o suspeito teria sido reconhecido por testemunhas.