Guerra do Trafico: homens armados invadem residencial matam dois e deixa dois rivais feridos

 Guerra do Trafico: homens armados invadem residencial matam dois e deixa dois rivais feridos

Cerca de 10 homens armados com pistolas, revolveres e até mesmo armas de grossos calibres invadiram um  conjunto residencial em Feira de Santana na noite desta última quarta-feira (06) e mataram duas pessoas e deixaram mais duas baleadas. Os matadores estavam a bordos de dois veículos até o momento com dados ignorados.

Segundo informações da polícia, as vitima estavam na área externa do residencial, quando os criminosos já chegaram atirando. Uma das vitima foi executada ainda na área externa, onde ao lado do corpo foi encontrado uma muleta, provavelmente da mesma vitima.

A outra pessoa que não resistiu, trata-se de Leonardo Pereira de França, 27 anos. Esse, tentou fugir dos assassinos, mas foi alcançado e morreu na escadaria do terceiro andar do Bloco 1, na Quadra D. Ainda de acordo com a polícia, Lucas Silva Santos, 23 anos, e Sorianderson Silva de Jesus, também foram baleadas e socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado José Guimarães compareceram ao local do crime e realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações.

Pânico e Terror

Moradores do conjunto residencial viveram momentos de pânico e terror. “No momento tinha moradores na porta de casa, criança brincando, quando os dois carros chegaram atirando, foi uma correria e tanto. Só se ouvia gritos de socorro. Pela forma como os criminosos chegaram, tudo indica que é disputa por ponto de tráfico de drogas. No meio dos assassinos dava pra ver que tinha adolescentes atirando e o rodo não trabalha com menor de idade. Então, a verdade é essa, Guerra do Tráfico”. Finalizou um dos moradores que não quis ser identificado. Com informações Polícia Viola.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading