Guto Ferreira recebe proposta do Inter e pode deixar o tricolor. Decisão deve sair ainda hoje. 

 Guto Ferreira recebe proposta do Inter e pode deixar o tricolor. Decisão deve sair ainda hoje. 

Após conquistar o acesso no ano passado e a Copa do Nordeste neste ano, Guto Ferreira pode deixar o Bahia a qualquer momento. O treinador já recebeu uma proposta oficial para assumir o Internacional, que ocupa o 10º lugar na Série B e demitiu Antônio Carlos Zago domingo (28), um dia após a derrota por 1×0 para o Paysandu.

Guto Ferreira é a prioridade da diretoria colorada pela experiência de Série B e pela relação que tem com o clube, onde trabalhou nas divisões de base, tendo sido campeão da Copa São Paulo e também auxiliar de Tite, hoje técnico da Seleção Brasileira.  

O empresário de Guto Ferreira, Adriano Spadoto, foi o primeiro a ser contactado pelo Inter e apresentou a proposta à Gordiola, que analisa. A tendência é que Guto responda ainda hoje se aceita ou não. Caso vá para o clube gaúcho, o Bahia receberá um valor pela multa prevista em contrato. 

RETROSPECTO 

Em 11 meses no comando do Esquadrão de Aço, Guto Ferreira dirigiu o time em 57 partidas, deixando o clube com um saldo positivo. Foram 31 triunfos conquistados, 15 empates e 11 derrotas sofridas.

No Bahia, o treinador conquistou o acesso à primeira divisão, em 2016, e sagrou-se campeão da Copa do Nordeste na última semana, que é o maior título de sua carreira.

Sem Guto, quem deve ser o novo treinador tricolor?

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading