Heineken confirma que pretende disputar exclusividade do Carnaval de Salvador
“Por ser uma plataforma importante, está sempre avaliando todas as possibilidades de atuação nesse período, fazendo uma análise do que faz sentido para a estratégia das marcas, seus consumidores e o posicionamento como grupo”, diz trecho da nota enviada pela cervejaria.
Atualmente, a Ambev é patrocinadora da folia soteropolitana. O contrato firmado com a prefeitura, em 2016, tem validade de três anos, num pacote que também inclui o Réveillon.
Leia a íntegra da nota:
“O Grupo HEINEKEN no Brasil informa que a sua cervejaria, localizada na cidade de Alagoinhas (BA), possui as licenças e autorizações necessárias para explorar atividade produtiva e comercializar seus produtos. A unidade é a segunda maior do Grupo no Brasil e gera mais de 600 empregos diretos e 300 indiretos. A companhia reforça o seu compromisso com a cidade de Alagoinhas e o Estado da Bahia, onde em 2018 inaugurou a primeira linha de produção da marca Heineken®, na região Nordeste. Além disso, o grupo anunciou recentemente o investimento de R$ 215 milhões na unidade.
Em relação ao patrocínio do Carnaval de Salvador, o Grupo HEINEKEN no Brasil esclarece que, por ser uma plataforma importante, está sempre avaliando todas as possibilidades de atuação nesse período, fazendo uma análise do que faz sentido para a estratégia das marcas, seus consumidores e o posicionamento como grupo”.