Henri Castelli estava alterado e iniciou briga em Alagoas, diz advogado

 Henri Castelli estava alterado e iniciou briga em Alagoas, diz advogado

A confusão envolvendo o ator Henri Castelli em Alagoas no fim de 2020, que acabou com uma fratura exposta na mandíbula do galã global, começou a ganhar novos capítulos.

O advogado defesa dos dois homens que são apontados como os agressores do artista, deu uma nova versão do caso em entrevista ao site UOL.

Segundo Lucas Dória, representante de Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, o ator que deu início a confusão após se frustrar com uma festa que havia sido organizada no Café de la Musique, propriedade de Malta.

“Um dia antes desse episódio, ele tinha ido para uma festa no Gunga, praia na Barra de São Miguel. É um local mais chique, onde o pessoal vai de lancha. Bernardo cedeu uma lancha para que o Henri Castelli fosse com a turma para esse evento. Tudo ocorreu bem e, no outro dia, a assessoria do ator agradeceu, afirmando que ele iria para um evento no Café de La Musique. Então, o Bernardo cedeu 15 cortesias para o grupo”, contou o advogado.

De acordo com Dória, o ator teria deixado o evento no Café de La Musique com show da Banda Eva, alegando que a festa estava ruim e foi em direção à Barra de São Miguel, onde estava Bernardo, Guilherme e um outro grupo de pessoas, e insultou o empresário.

“Ele chegou e foi falar com o Bernardo tirando satisfações porque ‘a festa estava uma merda’. O Henri Castelli, segundo todas as pessoas que estavam presentes, estava visivelmente alterado. Não sei se era questão de humor ou de álcool, mas ele estava alterado e no depoimento que ele deu na polícia no dia seguinte, que está no inquérito, ele afirmou que não lembrava de nada”.

O advogado dos supostos agressores afirma que Henri também partiu para cima deles, dando um soco em Guilherme que ocasionou em um derrame no olho. “Temos testemunhas, esposas e marinheiros que viram a cena. As pessoas separaram os dois. O Guilherme foi para casa com a esposa e está arrasado com a situação”, disse.

Os acusados por Henri devem ser indiciados pelo crime de lesão corporal grave.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading