abril 14, 2021

970×90

Homem é preso após oferecer trabalho de modelo e tentar abusar sexualmente de criança

Homem é preso após oferecer trabalho de modelo e tentar abusar sexualmente de criança

Um homem foi preso acusado de tentar abusar sexualmente de um adolescente de 12 anos em Salvador. O menino, que tem porte atlético e uma boa aparência, frequenta uma igreja no bairro de São Caetano e, aos sair do local, foi abordado pelo suspeito com uma proposta para trabalhar de modelo.

Segundo o pai do adolescente, Barreto, o suspeito pediu para o menino, que mora com a mãe e a avó, não contar nada para os pais e afirmou que precisava tirar suas medidas. O homem foi à casa da vítima, quando a avó estava dormindo, com o pretexto de fazer o trabalho e perguntou para o adolescente se ele já tinha feito sexo com alguém.

Após ouvir a proposta do suspeito, o adolescente foi ao quarto, ligou para o pai, que é taxista, e contou o que estava acontecendo. Barreto estava passando perto do local e se dirigiu para à casa do filho. No caminho, o taxista encontrou uma guarnição da Polícia Militar, que o acompanhou até o imóvel.

Ao entrarem na casa, o homem estava sentado ao lado do adolescente.

— Ele disse que era agenciador de modelo e que tinha que fazer umas medidas do meu filho.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a DERCA (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente).

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde