Homem é preso suspeito de estuprar mulher em banheiro químico no Jardim de Alah

Um homem foi preso suspeito de estuprar e assaltar uma mulher dentro de um banheiro químico no bairro de Jardim de Allah, em Salvador. De acordo com o Grupamento Rondac, da Guarda Municipal, o caso aconteceu por volta das 15h e o suspeito foi preso minutos depois do estupro.Ainda segundo informações do Grupamento Rondac, a vítima encontrou a guarnição cerca de 10 minutos após o crime e denunciou o estupro. A guarnição da Rondac fez diligências pela região e encontrou o suspeito na localidade de Barreiro, na Boca do Rio. 

Antes de ser detido, porém, ele chegou a disparar contra a guarnição, mas ninguém ficou ferido. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

De acordo com a Guarda Civil, a vítima reconheceu o agressor, que foi encaminhado para a delegacia. A arma que o suspeito usou para realizar os disparos não foi encontrada. 

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.