Homem espancado por engano após flagrante com motocicleta tem morte encefálica

 Homem espancado por engano após flagrante com motocicleta tem morte encefálica

Brutalmente espancado após ser acusado, de forma injusta, de roubar uma motocicleta, o homem, identificado como Osil Vicente Guedes, está com morte encefálica, que significa a parada de todas as funções do cérebro. A informação foi confirmada pelo Hospital Santo Amaro (HSA), situado na cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, conforme divulgado pelo portal g1. 

Agora, o próximo passo é a decisão da família do paciente sobre a possibilidade da doação dos órgãos da vítima de ‘fake news’. A cena do espancamento por parte de familiares aconteceu na última quarta-feira (3), em Vicente de Carvalho. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem foi agredido com pedras e um pedaço de madeira. 

Inicialmente, as agressões tiveram início após um grito de “pega ladrão” referente a vítima, como disseram testemunhas à corporação. Por outro lado, o dono da motocicleta disse, em depoimento à instituição, que emprestou o veículo para Osil. Até então, a vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Por meio de um vídeo, é possível ver a cena. Um dos agressores, de camiseta branca e boné, acerta uma capacetada na cabeça da vítima. Em seguida, outro agressor aplica um tapa na nuca dele. Além disso, o mesmo homem puxa a vítima pela camiseta e a arremessa próximo à guia.

Quando o homem cai sentado, ele é agredido mais uma vez na cabeça com um pedaço de madeira, caindo desacordado no asfalto.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.