Homem que ejaculou em mulher em ônibus é preso novamente ao atacar outra passageira
Homem que havia sido detido na última terça-feira (29) por ejacular em uma mulher dentro de um ônibus e que foi solto logo em seguida pela Justiça de São Paulo, foi preso novamente na manhã deste sábado (2) por atacar outra passageira dentro de um coletivo.
Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, já possuía 15 passagens anteriores por crimes sexuais contra mulheres e três prisões, foi preso desta vez por suspeita de ato obsceno contra uma mulher dentro do transporte coletivo. Este é o terceiro caso de violência sexual contra mulheres nesta semana em São Paulo, sendo que dois deles são atribuídos a Diego.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi detido por volta das 8h pelos passageiros do ônibus. Eles chamaram a PM, que o deteve. A identidade do agressor foi confirmada pelo RG e pela comparação com fotos da última vez que ele foi detido.
Na terça-feira (29) foi indiciado por estupro, porém em audiência de custódia, a Justiça soltou o acusado com a alegação de que “não houve constrangimento” da vítima no ato.